Esportes

Rui Costa afirma que não haverá paralisação de jogos na Bahia: “Não gera aglomeração”

Diferente de estados como São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Goiás e Tocantins, além do Distrito Federal, que resolveram parar com os estaduais momentaneamente, a Bahia, que tem seguido medidas muito restritivas, vai seguir com o futebol. O governador do estado, Rui Costa, disse que não haverá paralisação no futebol baiano.

Segundo o governador da Bahia, os jogos de futebol não causam aglomerações e faz as pessoas ficarem em casa para acompanhar as partidas.

“No nosso entendimento, os atletas estão confinados. Vão e voltam no ônibus, confinados. Não tem torcida, não gera aglomeração nem dentro nem fora do estádio. Ao contrário, eu diria que o jogo, na medida em que os bares não estão funcionando, as pessoas estão em suas casas.

Serve como descontração e lazer. Seja para ficar alegre, como ficamos com a vitória do Bahia diante do Sport. Ou para sofrer, como eu sofri com a derrota do Bahia para o Vitória. Tomamos um gude preso. Então serve para você ficar alegre ou passar raiva. Mas ele não gera aglomeração e, por isso, decidimos por não tomar medidas de fechamento e paralisação do esporte” falou Rui Costa.

O toque de recolher na Bahia, tem sido entre 18h e 5h, e na próxima quarta-feira (24) Vitória e CRB vão se enfrentar às 19h30, no Barradão.

Galaticosonline

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo