Esportes

Rueda nega acordo para venda de Marinho, mas diz: “Não é inegociável”

O presidente do Santos, Andres Rueda, negou que exista um acordo com o atacante Marinho para uma possível venda ao futebol estrangeiro.

Segundo o mandatário santista, existiu uma conversa considerada normal, que se vier uma proposta que resolva a vida financeira do jogador, e que seja boa para o clube, as coisas sejam facilitadas.

“Então, o Marinho é o atual Rei da América, é um dos principais jogadores do Santos. Ele, nos últimos meses, veio de uma lesão, depois da Covid, está em uma fase, evidente que não é igual a que estava. Isso acontece, é difícil ficar o tempo inteiro no auge”, ponderou.

Segundo o presidente alvinegro, o camisa 11 segue nos planos para a sequência da temporada. “O jogador agrada muito ao Santos, ao presidente. Tenho uma relação muito próxima, sempre conversamos. Não existe nada disso de acordo. O que existe é uma vontade normal do jogador, do tipo, se surgir uma proposta que resolva minha vida financeira, o senhor me ajuda? E a colocação do Santos é igual para todos. Não existe jogador inegociável, o único é o nosso Rei. Vindo uma proposta interessante para o clube e jogador, nosso interesse não é ficar amarrando. Não é questão de acordo, foi uma conversa nesse sentido”, explanou.

Recentemente, o jogador fez uma publicação em sua rede social falando sobre novos recomeços e “voos mais altos”.

“Avião não permanece no alto todo o tempo, às vezes quando está estacionado não é porque ele não serve! É porque ele tá abastecendo pra fazer voos mais Altos. Tudo Passa, continuar trabalhando é o segredo”, disse Marinho.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo