Entretenimento

Rosiane Pinheiro estreia musical ao lado de Diego Pombo

A multifacetada Rosiane Pinheiro, depois de exibir seu lado dançarina, cantora e repórter, agora vai realizar um sonho antigo e tentar mostrar que também sabe ser atriz. A ex-dançarina da Gang do Samba, já atuou no cinema, humorísticos e até microssérie na TV, mas, por causa do choque com a agenda de shows na antiga banda, sempre declinava dos convites para produções teatrais. “Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar. Agora,enfim, vou encarar mais um desafio em minha carreira de atriz que é o teatro. E será um grande desafio pois além de atuar, dançarei e cantarei”, explicou a morena.

Rosiane vai viver a prostituta Rosa Palmeirão, já vivida pela atriz Luiza Thomé, na novela global, Porto dos Milagres. O musical é inspirado na obra de Jorge Amado, Mar Morto. “Por causa da composição da personagem voltei a usar mega hair longo e em tons mais claros”, revelou Rosiane, que contracenará com o árbitro baiano e ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, Diego Pombo, que viverá o personagem “Rodolfo”.

Com direção e adaptação assinada por George Vladimir, a peça, com 40 atores encabeçados pelos protagonistas Marcos Barreto, o “Guma” e Raíssa Xavier, a “Lívia”, tem trilha sonora com canções de Dorival Caymmi interpretadas pelo elenco, e integra as comemorações oficiais do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado. Numa realização da Sitorne Companhia de Teatro e a Téspis Produções, a produção ficará em cartaz de 30 de novembro à 4 de dezembro de 2012, no Teatro Molière, da Aliança Francesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo