Sem categoria

Roseane Pinheiro chega a SAJ para a 15ª Edição do Concurso Pérolas Negras

O grande concurso Pérolas Negras em 2012 chega ao seu 15º aniversário. A festa, que terá desfile e boate dançante, acontece neste sábado (01) a partir das 21hs, terminando pontualmente à 1 hora da manhã.

Muitas novidades foram preparadas para o momento a edição Pérolas Negras 2012. Uma delas é a participação da artista Roseane Pinheiro.

Em entrevista a Reginaldo Silva, no programa Levante a Voz deste sábado (01), Roseane comentou sobre a sua mais nova profissão, a de repórter. “Estou muito feliz com essa nova profissão. Como em Salvador tem sempre o quadro de repórter por um dia, eu participei de alguns momentos como repórter. Visitava os ensaios das bandas, fui repórter do Bocão e agora sou repórter contratada do Universo Axé e estou muito feliz”, relatou a artista. Ela destacou que é um trabalho extremamente importante e que está sendo respeitada nos meios de comunicação, pois está derrubando a ideia de que quem é dançarina não pode exercer mais nenhuma atividade.

“Eu sou modelos, dançarina, cantora, atriz, vou começar uma peça de Jorge Amado atuando como Rosa Palmerão derrubando essa ideia de que dançarina não pode fazer mais nada”, destacou.

O produtor cultural Adão Andrade destacou a alegria da edição 2012 do concurso e afirmou que tudo já está preparado para o grande momento.

Este ano a festa acontece no salão social do Clube dos 100 em evento multimídia que, além da parte festiva, terá a entrega dos tradicionais prêmios e a realização do chamado Fórum Multiracial.

Blog do valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo