EsportesGeral

Roque Lisboa é novo diretor de esportes de Mutuípe

Prefeito foi muito exigente quanto às condições para assumir a pasta.

Nesta segunda-feira (06), foi anunciado o novo diretor de esportes de Mutuípe, Roque Pereira Lisboa, será o comandante da pasta.

Em entrevista ao programa Cara a Cara Com o Povo, Lisboa destacou as exigências do prefeito Digão (PMDB) para assumir o cargo e disse que fará um trabalho diferenciado, atendendo a todas as modalidades esportivas e não somente o futebol.

Lisboa disse também que o calendário esportivo de Mutuípe está sendo planejado e que em breve a população terá conhecimento. “Faremos um trabalho sem perseguição política atendendo a todos, sem olhar o partido em que votou, esse foi um pedido do prefeito”. Disse ele.

Roque assume a diretoria no momento mais complicado no esporte Mutuípense, desde 2008 a Liga Desportiva está desativada, o estádio Pedro Alves da Silva com obras inacabadas, e com o gramado comprometido (em recuperação). Todas as quadras de esportes do município tem algum tipo de problema, a carência de quadras e campos alternativos na zona rural, dentre outras demandas.

Fora isso falta apoio e incentivo às diversas modalidades esportivas no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo