Entretenimento

Ronan briga com Matheus e faz ameaça ao brother

Discussão entre Ronan e Matheus se deu por causa de Kit de Beleza.

ronan
(Foto: Divulgação/GShow)
Maria Claudia e Munik foram sorteadas para representarem os participantes do ‘Big Brother Brasil’nas compras da semana nesta segunda-feira (14). Munik foi a segunda pessoa que mais deu estalecas para as compras – ela cedeu 1.500 – ficando atrás apenas de Ronan, que liberou 2.250.

Entretanto, antes de deixar o segundo andar, onde fica o supermercado, Ronan avisou a Munik: “Pequi pode comprar todos os luxo possíveis menos para o Matheus e Renan”. O motivo do aviso foi a compra de um churrasco apenas para os dois na semana anterior. Como luxo da semana, Maria Claudia e Munik resolveram comprar um kit de beleza para todos os brothers.

“Vocês dois não vão tocar no kit. Se tocarem nisso, eu vou pensar numa maneira de na próxima semana todo mundo não ter estalecas. E eu sou bem criativo. Bem criativo mesmo”, ameaçou Ronan para Matheus. O mineiro não gostou da ameaça e logo rebateu: “Não tocar? Você é o Big Boss por acaso?”.

Porém, Ronan manteve a sua posição. “Eu dei 2250 pra vocês dois não tocarem nessa M.. Você não tinha mais por que é irresponsável e fica levando atenção. Você não tem argumento. Argumento de criança”, criticou o brother.

Após a discussão, Ronan foi para a varanda e comentou o assunto com Geralda. Assim que o brother chegou ao local, Geralda logo perguntou qual o motivo da discussão com Matheus. “Eu avisei: Se Matheus e Renan tocarem no luxo, vou dar um jeito de semana que vem ninguém ter estaleca nesta casa. Seja indo mal na prova, andando sem microfone, alguma coisa eu vou fazer. Todo mundo vai perder estalecas”, explicou.

Geralda, então, alertou ao brother. “Se você andar sem microfone, quem vai perder estaleca é você”. Ronan discordou: “Não. Quando a Maria Claudia ficou andando sem microfone, todo mundo perdeu estaleca”.

Mais tarde, Geralda e Matheus conversaram sobre o assunto. “Ronan não causou mais confusão não, né?”, perguntou ela. Matheus responde que a briga foi apenas naquele momento e logo em seguida completa: “Ele falou que eu e Renan não temos mais direito a nada. Bobeira.”

Geralda aproveita o momento e critica a postura do estudante de filosofia. “Infantilidade. Ele deu todas as estalecas porque ele quis. Ninguém pediu”, responde.  Correio24h.

Veja mais

Mãe perde filho idêntico a Matheus, do BBB 16, em acidente e faz apelo para conhecer brother

Ana Paula revela bastidores do BBB e explica processo de entrada no reality

BBB16: Após sumiço, Ronan acha que Renan e Ana Paula são atores

Irmã fala sobre possível gravidez de Cacau no BBB16

Vovó Naná prevê que Cacau ficará grávida na casa do “BBB16”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo