Esportes

Ronaldo participará do sorteio preliminar da Copa de 2018

RONALDO FENOMENORonaldo ‘Fenômeno’, um dos maiores artilheiros em Copas do Mundo, será membro participante do sorteio da fase preliminar da Copa de 2018, no dia 25 de julho, em São Petersburgo, na Rússia. O anúncio foi feito pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) nesta sexta-feira (10).
“Durante a cerimônia, 141 equipes provenientes de 5 Confederações conhecerão seus adversários nos distintos torneios classificatórios. Para definir os confrontos, o que poderia ser melhor que uma equipe formada por verdadeiros especialistas para ajudar no sorteio? Ronaldo, campeão do mundo em 2002, será um deles”, afirmou a Fifa.
“O brasileiro é o primeiro integrante de um elenco de estrelas que vão colaborar com o sorteio preliminar no Palácio de Constantino, no próximo dia 25 de julho, em São Petersburgo. Os outros assistentes serão anunciados nos próximos dias, à medida que se aproxima o evento”, acrescentou.
No mesmo comunicado da entidade máxima do futebol, o ex-atleta agradeceu o convite. “São muitas as lembranças que vêm à mente quando penso na minha participação como assistente do sorteio, há quatro anos”, afirmou Ronaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo