Esportes

Ronaldinho Gaúcho quer usar vaias como motivação em novo encontro com o Grêmio

No Atlético Mineiro, o jogador mais motivado para a partida conta o Grêmio, no Independência, em Belo Horizonte, é Ronaldinho Gaúcho. A empolgação deve-se ao fato de no primeiro encontro entre os dois times, em julho, no Olímpico, no Rio Grande do Sul, o ex-gremista foi vaiado e hostilizado pela torcida gaúcha. Agora, o meia afirma que usará este fato como motivação para sair do jogo com os três pontos.
– Agora entra todo tipo de ingrediente. É lembrar de tudo o que aconteceu e a gente vai com tudo para conquistar a vitória. A gente precisa da ajuda do torcedor. É um dos jogos maisdifíceis do Brasileiro. Entra tudo de novo. Tudo vale motivação – disse, em declarações reproduzidas pelo Superesportes.

Apesar das razões pessoais, Ronaldinho prefere destacar que o jogo é importante para o Atlético como todo, já que os dois são adversários diretos na ponta de cima da tabela.
– É decisão. Eu encaro desta forma. É a chance de a gente abrir seis pontos sobre o Grêmio. Para nós é uma decisão e vamos com tudo para conquistar os pontos – completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo