Entretenimento

Rômulo Arantes Neto fala sobre Cleo Pires: “a grande mulher que tive”

O ator Rômulo Arantes Neto falou sobre seu relacionamento com Cleo Pires, com quem namorou por três anos, em entrevista ao canal do Youtube “Bora com Caio Fischer”, divulgada nesta quinta-feira (7). Segundo o ator, ele e a ex mantêm uma boa relação após o término e viveram “a grande história” de sua vida.

Logo no início do quadro “Pega ou não pega”, Rômulo falou sobre a atriz. “Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis”, disse ele no vídeo. Cleo e o ator terminaram a relação em fevereiro de 2016.

Rômulo também contou no vídeo que já viveu um affair com Thaila Ayala no passado. “Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Ela é muito parecida comigo”, afirmou o ator.

Além delas, o artista ainda falou se gostaria de ficar com Anitta e Tatá Werneck. Ele não demonstrou interesse, mas alertou: “Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca”.

Tvfama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo