BrasilGeral

Romário rebate Haddad e defende Bolsonaro

O senador Romário (PL) rebateu as críticas que recebeu do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), por apoiar o presidente Jair Bolsonaro. Pelo Twitter, o petista disse que, quando era ministro, lançou um programa de inclusão de crianças com deficiência, beneficiando cerca de 400 mil crianças, e lembrou que o “Baixinho” tem uma filha com síndrome de Down.

“Quando eu era ministro, lançamos um programa de inclusão de crianças com deficiência. O ‘BPC na Escola’ beneficiou 400mil crianças. É duro ver o pai de uma delas apoiar um governo que acha que essas crianças atrapalham. Feliz dia de todas as crianças!”, escreveu Haddad, na última terça-feira (12).

Já nesta quarta (13), o ex-jogador rebateu. “Sr. Haddad, sou muito grato pelo BPC na Escola, que beneficiou  400 mil crianças. Agradeço como pai de uma adolescente com Síndrome de Down e senador. Mas isso não me impede de dizer que o país estava assolado pela corrupção e que, agora, está melhor em relação a isso”, respondeu.

Na semana passada, o senador concedeu entrevista ao quadro “Cara a Tapa”, do youtuber Rica Perrone, e explicou sua visão em relação ao atual governo. “Eu faço parte de um partido que hoje é Bolsonaro. E eu acho que o Bolsonaro é um presidente que fez e tem feito coisas positivas para o nosso país”, opinou. 

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo