Esportes

Romário diz que “não se permitiria” ir para o carnaval lesionado como Neymar fez

ANITA E NEYMAR CAMAROTEUm dos maiores jogadores da história do futebol, Romário foi o convidado do programa Aqui com Benja desta semana. Fã do carnaval carioca, o ‘Baixinho’ foi questionado sobre a ida do atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, para a Marquês de Sapucaí durante o tratamento de uma lesão no pé.

 

“Aquilo ali, no futebol de hoje, eu não me permitiria fazer isso. O futebol de hoje é muito físico, tem que está 100%, tem que está curado. Mas, se ele tem o trato com o presidente do clube, que é quem manda, não vejo problema nenhum”, disse o tetracampeão mundial, que seguiu:

 

“Ninguém se trata de 9 horas até 5 da manhã. Com certeza ele estava no carnaval a essa hora. Deve ter se tratado e escolheu esse tempo para ver as escolas de samba e curtir com os amigos dele”, afirmou Romário, que completou:

 

“É muito simples você falar quando as coisas não dão certo. Ele, com certeza, não quebrou contrato, não enganou ninguém e cumpriu o que estava apalavrado com o pessoal dele. É uma atitude boa para o grupo? Não, claro que não, não sou eu que preciso dizer. Mas ‘combinado não sai caro’. Naquele momento ele não poderia fazer outra coisa, além de estar no jogo, como esteve, e torcer pelos caras. Talvez ele poderia se recuperar mais rápido se não tivesse vindo para o carnaval, como veio, mas foi feito…”, concluiu.

Foxsports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios