BrasilGeral

Roma desconversa sobre ausência de ACM Neto durante enchentes na Bahia

O ministro da Cidadania, João Roma, se esquivou de responder perguntas de cunho político durante coletiva de imprensa na manhã dessa quinta-feira (6) na assinatura da ordem de serviço para construção de uma unidade de ensino voltada para crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Questionado se já havia uma união com o Republicanos em torno do seu nome e uma data para o lançamento da campanha ao governo da Bahia, Roma apenas negou com a cabeça.

O ministro teve a mesma reação ao ser interrogado sobre a decisão do ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, de sair do estado enquanto cidades no sul e sudeste da Bahia estavam inundadas por conta das fortes chuvas.

Apesar de se manifestar nas redes sociais, pedindo ajuda à população das cidades do interior, Neto viajou para o exterior e não fez mais nenhum outra publicação sobre a tragédia. A atitude resultou em criticas da oposição.

Diferente do democrata, Jaques Wagner (PT) e Roma (Republicanos), também postulantes ao governo, estiveram e continuam visitando os municípios atingidos pelos temporais, na tentativa de prestar uma assistência mais direta.

Vnoticias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios