Cidades

Rogério Andrade e Júlio Pinheiro cobram inicio das obras da estrada Amargosa/Mutuípe

thumbO Deputado Estadual Rogério Andrade e o ex-vereador de Amargosa, Júlio Pinheiro, reuniram-se com o Secretario de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti. na tarde desta quinta-feira, 09/04, em audiência agendada pelo Deputado. O objetivo foi cobrar celeridade no inicio das obras de reconstrução da BA-540 que liga o município de Amargosa a Mutuípe, municípios que tem aquela via como principal acesso ao Vale.
Veja também
“Governo do Povo”: populares contratam máquina e caçamba para tapar buracos da BA-540 em Mutuípe
Vai começar a reforma da BA-540 entre Mutuípe e Amargosa, diz DERBA
Licitação de recuperação asfáltica da BA-540 entre Mutuípe e Amargosa foi publicada.
Solicito ao pleito, o Secretario garantiu que ira se empenhar junto a construtura para que a obra seja iniciada o mais breve possível. Cavalcanti informou ainda que o fator climático vem contribuindo para a demora no inicio das intervenções, pois é inviável qualquer tipo de movimentação com as intensas chuvas que estão caindo sobre o trecho.
Na oportunidade, o Deputado Rogério Andrade recordou a sua luta para que o Governo do Estado licitasse a recuperação da BA: em maio de 2014, Rogério reuniu-se com o Secretario de Infraestrutura para levar o pleito, acompanhado, à época, do Presidente da Câmara de Amargosa, Marcos Paulo, do Presidente da Câmara de Mutuípe, Idalicio Andrade, popularmente conhecido como “Lek”, da vereadora Neia, também de Mutuípe e do vereador Val, de Amargosa. O pleito foi atendido e o resultado da licitação foi divulgado no Diário Oficial do dia 05/09/2014. A construtura Campbel foi a vencedora do certame, garantido a realização da obra pelo valor de R$ 6.327.570,59 (seis milhões, trezentos e vinte e sete mil, quinhentos e setenta reais e cinquenta e nove centavos). (Amargosa Notícias)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo