Bahia

Rogério Andrade anuncia equipe de transição em Santo Antônio de Jesus

Prefeito eleito tem o apoio do governo do estado e do senador Otto Alencar.

ROGÉRIO ANDRADEO deputado estadual Rogério Andrade (PSD), eleito prefeito de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, anunciou na noite desta sexta-feira (14/10), os nomes que farão parte da comissão de transição do seu governo. A equipe deverá começar a trabalhar nos próximos dias.
A ação é necessária para que a nova administração saiba realmente qual a situação do município quando o novo prefeito eleito Rogério Andrade com sua vice Dalva Mercês assumirem os cargos. A maior preocupação é com a situação da saúde. As pessoas indicadas pelo prefeito eleito irão trabalhar diretamente com os profissionais da atual administração. Confira a equipe de transição:
Antônio José Matos Moreira – auditor na área de saúde;
Elcy Rosa de Jesus Silva – controlador com experiência na área de controladoria;
Dr. Dilton de Oliveira Teles – advogado;
Sônia Maria Fontes Moreira – secretária de infraestrutura da cidade de Alagoinhas e ex diretora da Conder e concursada na cidade de Salvador, também é arquiteta e urbanista;
Cinthia Barreto Santos Souza – doutora em educação;
Manoelita Oliveira de Pinho e Margarida Maria Andreia Jambeiro, sugeridas pela vice-prefeita eleita Dalva Mercês (PSB).
Indagado pelo radialista Gildásio Cavalcante se já houve algum contato com prepostos da atual gestão, Rogério Andrade disse que o documento que trata da comissão de transição já foi protocolado na prefeitura do município. “Já tenho em minhas mãos o protocolo e a secretária de administração já foi comunicada por telefone”, disse. (Infosaj).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo