BrasilCidadesGeral

Roger Abdelmassih volta para a cadeia após prisão domiciliar ser revogada

Após ter a prisão domiciliar revogada na última sexta-feira (28), o ex-médico Roger Abdelmassih, de 76 anos, voltou para a prisão nesta segunda-feira (31). Ele é condenado a 173 anos por 49 crises sexuais.

Desde sexta, viaturas do departamento de capturas da Polícia Civil de São Paulo estavam em campana na região dos Jardins, área nobre da capital paulista. O endereço foi informado pela defesa de Roger Abdelmassih como sendo a residência onde ele iria morar quando ele foi liberado do regime fechado para prisão domiciliar. Em abril, Abdelmassih havia sido liberado para cumprir a pena em casa por ter 76 anos de idade e problemas de saúde, por critérios “humanitários”.

Abdelmassih não colocou tornozeleira eletrônica. É que o contrato da Secretaria de Administração Penitenciária prevê apenas o uso do equipamento em regime semiaberto e não prisão domiciliar. Por isso, não há como garantir com precisão o paradeiro do ex-médico – que já possui histórico de fuga, como aconteceu em 2011, quando ele fugiu para o Paraguai.

O advogado Antônio Celso Fraga que antes representava Roger Abdelmassih deixou a defesa. Ele alegou “motivo de foro íntimo”. No lugar, assumiu Larissa Sacco, ex-Procuradoria da República, e atual esposa do ex-médico.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios