Entretenimento

Rodrigo Faro diz que SBT impediu que ele fizesse teste de Covid-19 antes de encontro com Eliana

O apresentador Rodrigo Faro, da RecordTV, se manifestou sobre a polêmica de que teria se recusado a fazer um teste de Covid-19 antes de encontrar Eliana no SBT, na última quarta-feira (30). Nesta sexta-feira (2), Faro testou positivo para a doença.

O famoso revelou em entrevista ao jornalista Flávio Ricco que teria sido impedido de realizar um teste de coronavírus por uma equipe do SBT.

“Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo”, declarou o apresentador.

Ao receber a informação de que Faro estava contaminado, o SBT afastou Eliana e 30 funcionários do trabalho. Os profissionais terão que realizar novos exames.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo