Esportes

Rodrigo Caio elege Neymar e Guerrero como atacantes mais difíceis de marcar

Em entrevista à FlaTV nesta segunda-feira, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre diversos assuntos, como a pandemia de coronavírus, como está o período de quarentena e mais. O principal tópico, porém, foi quando o defensor elegeu os atacantes mais difíceis de marcar que já enfrentou na carreira.

“Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge, foi difícil de marcar”, disse Rodrigo Caio.

Os dois embates aconteceram quando o defensor ainda vestia a camisa do São Paulo. Agora no Flamengo, o zagueiro falou sobre a oportunidade de jogar pelo clube carioca e ter conquistado cinco título em 14 meses: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

“As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei”, finalizou.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar