EntretenimentoGeral

Robyssão deve deixar a Black Style; Dudu, da New Hit, pode assumir o grupo

IMAGEM_NOTICIA_5O motivo ainda é desconhecido, mas cirulam fortíssimos rumores no meio do pagode de que o cantor da banda Black Style, Robyssão, deixará o grupo logo após o carnaval. Ainda não se sabe porquê, até mesmo pela opção do cantor em se manter calado. Mas, ao que parece, o músico não vai mais esperar muito para colocar a boca no trombone. Ele escolheu o programa Universo Axé, comandado por Alex Lopes, para explicar ao público o motivo de sua saída.

Há quem diga que a bomba vai pegar muita gente de surpresa. “A grande verdade é que esse anúncio era para ser feito somente depois do Carnaval, mas Robsão está engasgado e não quer esperar mais. Muita gente vai passar mal com a declaração e não estou brincando”, avisa o apresentador da TV Aratu, fazendo suspense, mas em tom de seriedade. Robsão chegou até a fazer exigências para contar o que tem para contar no programa: “Que na hora não fique ninguém no estúdio, apenas ele, a banda, eu e os cinegrafistas”, avisou Alex. O que será que Robsão vai falar? o programa Universo Axé com a bomba do cantor vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 13h15.

A informação sobre a saída de Robyssão do comando da Black Style para seguir carreira solo, na manhã desta quarta-feira (23), fez com que seus produtores começassem a mexer os pauzinhos e correr atrás do prejuízo. Comenta-se aos quatro cantos que seus empresários (leia-se Roque Bispo) já teria feito contato com alguns nomes para substituir Robyssão. Entre os mais conhecidos estão Biel Rios (banda Pagodão) e Dudu (grupo New Hit).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo