Cotidiano

Robinho comenta condenação por estupro: ‘Infelizmente, existe esse movimento feminista’

Robinho concedeu entrevista ao UOL Esportes para falar sobre a repercussão negativa de seu retorno ao Santos e sobre as mais recentes notícias envolvendo sua condenação por violência sexual na Itália.

“Infelizmente, existe esse movimento feminista. Muitas mulheres às vezes não são nem mulheres, para falar o português claro, e se levantam contra. Eu sou casado, se eu sair na rua e uma mulher me chamar de lindo, tem uma conotação. Se eu mexer com você (entrevistadora) com falta de respeito, é totalmente diferente”, afirmou o jogador.

Após perder patrocinadores, o Peixe decidiu suspender o contrato do atacante, alegando que ele precisa “se concentrar exclusivamente na sua defesa”.

Sobre os trechos das conversas telefônicas entre Robinho e outros acusados no caso, divulgados pelo site Globoesporte.com nesta sexta-feira (16), os advogados que representam o jogador não permitiram nenhum comentário. “Isso faz muito tempo. São conversas de WhatsApp, coisas que homens conversam entre si, que teve relação sexual com a mulher, com consentimento dela”, disse.

“Quando eu saí, os garotos continuaram lá com o consentimento dela. Eu estou me defendendo, não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz com ela”, continuou Robinho. “Tem coisas que eu nem lembro, mas eu tenho certeza de que nunca dei um copo de bebida para ela. Não posso falar pelos meus amigos”, completou.

O atacante nega as acusações e ressalta que não se relacionou sexualmente com a vítima. “Não tive relação sexual com ela, nenhuma penetração nem nada disso. Nós tivemos relação de homem e mulher. De ela me tocar e eu tocar nela, porque ela quis e eu também quis. Mas não cheguei a fazer sexo com ela”, disse.

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. É esse meu arrependimento”, afirmou Robinho. “Eu respeito as perguntas e gostaria de responder com mais clareza. Não sou mentiroso e nem fiz nada de errado, mas tem coisas que são do processo da Itália”, concluiu.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios