Cidades

Roberto Jefferson repreende filha Cristiane Brasil por vídeo em lancha

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, repreendeu a filha, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB-RJ), por aparecer em um vídeo em um iate, no qual nega ser culpada nos processos trabalhistas que enfrenta na Justiça.

A parlamentar foi indicada para comandar o Ministério do Trabalho, mas, até o momento, não assumiu o cargo porque foi impedida pela Justiça – atualmente, a posse dela está suspensa pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua conta no Twitter, Jefferson disse que uma “figura pública deve se portar como uma figura pública” e usar as redes sociais apenas em “caráter institucional”.

No entanto, o presidente do PTB defendeu a filha. “Sobre o vídeo, a repercussão fala por si. Também teve muita deturpação. Eram famílias no barco, havia crianças passando”, ponderou. E prosseguiu: “Aliás, como tem troglodita nas redes, hein? Menos moralismo e menos machismo, por favor”. No vídeo que a gerou a repercussão, a deputada está rodeada por homens, enquanto explica seus problemas com a Justiça.

Ela disse que “todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça” e que “não achava que tinha nada para dever” para as pessoas que moveram a ação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo