Entretenimento

Roberto Carlos canta ‘Despacito’ e emociona Isis Valverde na gravação de especial

O Especial Roberto Carlos deste ano, programa que já se tornou tradição na grade de fim de ano da TV Globo, foi gravado nesta terça-feira (28) nos estúdios da emissora carioca. Com o tema ‘Esse cara’ e em um palco especial com piso de led e cercado por painéis iluminados, o show especial do rei recebeu a dupla Simone & Simaria, a cantora Erika Ender, e os cantores Djavan e Tiago Iorc, além da participação especial da atriz Isis Valverde. Roberto Carlos abriu a noite cantando “Força estranha” e, ao lado de Isis, fez um dueto inédito de “Emoções”, que faz a convidada chorar. Roberto ainda cantou “Sereia”, música-tema da personagem Ritinha, interpretada pela atriz em “A força do querer”.

Na plateia das gravações, nomes como Fátima Bernardes, Patrícia Poeta, Érika Januza, Isabella Santoni, Marcos Caruso, Carla Diaz, Bruno Cabrerizo, Alex Escobar, Jonathan Azevedo, Zeca Camargo, Vanessa Giacomo marcaram presença nas festividades. Em um dos momentos mais agitados da gravação, o rei cantou “Despacito”.

Ao lado da compositora panamenha Erika Ender, ele arrancou aplausos ao cantar um dos hits do ano em espanhol. O show terminou com “Esse cara sou eu” e “Luz divina”, pano de fundo para a tradicional entrega das rosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo