Esportes

Risco de rebaixamento do Vitória sobe para 53,5% após revés diante do Flamengo

VITORIA - TORCIDA 2A catorze rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Vitória viu neste fim de semana seu drama para fugir da zona de rebaixamento aumentar após o revés diante do Flamengo por 2 a 1, no Barradão. Segundo os cálculos do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas (UFMG), a derrota dentro de casa fez com que o risco do Rubro-negro aumentasse para 53,5%.

Antes do jogo começar , o Leão possuía 42,6%. América-MG, lanterna do certame, já está quase garantido na Série B. O Coelho tem 99,07%, enquanto o Santa Cruz figura com 90,4%. Depois do Vitória, aparecem Figueirense (40,9%), Internacional (38,8%) e Cruzeiro (21,4%). O resultado negativo no Manoel Barradas culminou na demissão do técnico Vagner Mancini.

Com isso, o assistente Wesley Carvalho ficará no cargo até a contratação de um novo treinador. O próximo comprimisso da equipe é contra o Internacional, quinta-feira (15), às 21h, no Beira-Rio. O Rubro-negro ocupa a 18ª posição na tabela com apenas 26 pontos conquistados.

Glauber Guerra/BN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo