Esportes

Rio 2016: Para Renato Augusto, ansiedade atrapalhou ataque do Brasil

RENATO AUGUSTO - POS JOGOJá foram cerca de 180 minutos disputados pela seleção brasileira de futebol masculino e nenhum gol foi marcado no torneio dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
Após mais um empate sem gols diante do Iraque na noite de domingo (7), o volante Renato Augusto analisou que a ansiedade vem atrapalhando o setor ofensivo do time canarinho.
“Ansiedade é grande. Queremos fazer logo o gol. É natural que a gente fique um pouco nervoso para fazer o gol. Temos que ter mais calma. Espero que o gol saia em Salvador para a gente se classificar”, disse, em entrevista ao SporTV.
Ao fim do duelo no Mané Garrincha, os brasileiros foram muito vaiados e Renato Augusto foi um dos mais criticados. Questionao, o jogador encarou o protesto com naturalidade.
“Não foi a primeira e não vai ser a última. Quem estiver no futebol e não estiver preparado para vaia… Sabia que seria para mim. Sou um dos mais experientes e sabia, independente de ter feito um grande primeiro tempo ou não.
Tem que estar com a cabeça boa para passar a tranquilidade para os mais novos, porque temos mais um jogo”, afirmou o jogador, que pediu o apoio da torcida para o duelo contra a Dinamarca, na Arena Fonte Nova.
“Temos que vencer. Pensamento de vitória. Com o torcedor do nosso lado será importante uma vitória. Em um momento como esse, será importante um torcedor do nosso lado”, completou.
Ulisses Gama/BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios