Esportes

Ricardo Oliveira vê Brasil melhor que o Chile e acredita em triunfo sobre a Venezuela

RICARDO OLIVEIRA - ENTREVISTA SELECAOApesar da derrota por 2 a 0 nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, o atacante Ricardo Oliveira acredita que a Seleção Brasileira foi melhor no confronto e espera que o tropeço perante os campeões da Copa América não diminuía a confiança dos jogadores na luta por uma vaga ao Mundial da Rússia em 2018.
‘Para vir para a seleção não pode vir com falta de confiança de jeito nenhum. Volto a repetir que fomos melhores, conseguimos dominar eles no primeiro tempo, no segundo tempo eles estavam muito abertos, com a linha muito alta e faltou um pouco para a gente caprichar e matar o jogo. Foi o que faltou para a gente. Acho que existe confiança e vamos procurar recuperar dentro de casa”, afirmou o atleta do Santos, que falou também de sua movimentação no confronto.
“Entrei, procurei me movimentar na frente da área, já que o nosso time estava tendo bastante profundidade, chegando bem pelos lados e cruzando boas bolas. Procurei dar aquela referência, teve uma vez que cheguei um pouco tarde e fiz duas finalizações. A gente perde por 2 a 0, fica com gosto amargo porque eles abriram bastante, tivemos oportunidades de contra-ataque no início do segundo tempo, infelizmente saímos com uma derrota e tem que levantar a cabeça para o jogo importante dentro de casa”, concluiu.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira (13), onde enfrenta a Venezuela no Estádio Castelão, em Fortaleza.

Edimário Duplat

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo