Polícia

Riachão do Jacuípe: Suspeito de assassinar professora pode ter obstruído investigações

CASSIO FABRICIOSuspeito de assassinar a facadas a professora Ienata Pedreira Rios, de 35 anos, no município de Riachão do Jacuípe, Cássio Fabrício Carneiro, ex-noivo da vítima, teria tentado obstruir as investigações da polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Sérgio de Araújo Vasconcelos, o suspeito, que está preso na delegacia da cidade de Teofilândia, forneceu aos policiais o endereço errado de onde estaria, o que impediu a polícia de cumprir o mandado de busca e apreensão. “Os policiais se deslocaram para o endereço que ele forneceu, mas ao chegarem ao local descobriram que era uma residência onde ele estava fazendo uma reforma.

Não foi o endereço onde ele passou a noite e onde ele reside com os pais. Foi informado à juíza e aguardamos a decisão judicial para irmos ao endereço certo”, informou o delegado ao site Acorda Cidade. Ainda segundo o delegado, novas testemunhas devem ser ouvidas nesta semana, como parte das investigações.

A polícia também aguarda o resultado dos laudos periciais para comprovar a participação de Cássio no crime. Entretanto, Sérgio Araújo informou que existem alguns indícios que fazem recair sobre o suspeito a autoria do crime, como pegadas deixadas pelo assassino no local, que, segundo o delegado, coincidem com as características dos pés do noivo de Ienata.

Leia mais

Rodrigo Maia vence e assume presidência da Câmara

Integrante de quadrilha que trocou tiros com a polícia na BR-324 é preso

Marilia Mendonça é a artista mais acessada no YouTube no Brasil, aponta lista

Três veículos se envolvem em acidente em Poções

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios