Esportes

Galo tropeça, empata com o Fla e se distancia da liderança do campeonato

ATLÉTIO MG x FLAMENGOO significado do Dia das Bruxas valeu muito na noite desta quarta-feira. No Independência, Atlético-MG e Flamengo encerraram a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e protagonizaram, ao lado da equipe de arbitragem, um espetáculo de cenas estranhas. O tradicional doce ou travessura desta data comemorativa foi de expulsões de jogador em campo, de reserva e de treinador. Fato raro de se acontecer no futebol. Foi muita travessura em campo no empate em 1 a 1.

Com o resultado, o Atlético-MG continua na segunda colocação, com 64 pontos, terminando a rodada com oito pontos a menos do líder Fluminense. Por sua vez, o Flamengo chegou aos 41 pontos, ocupando a 14ª posição do torneio. Faltando 15 pontos a serem disputados, as situações das duas equipes seguem indefinidas.

As duas equipes voltam a campo neste fim de semana. No domingo, o Atlético-MG visita o Coritiba às 19h30, no Couto Pereira. Já no sábado, o Flamengo recebe o Figueirense, às 21h, no Estádio Raulino de Oliveira.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 x 1 FlamengoEstádio: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data-Hora: 31/10/2012 – 21h50h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Alessandro Rocha de Matos (SC)
Renda/ Público: 770.050/ 19.945 pagantes
Cartões amarelos: Leonardo Silva e Pierre (CAM); Ibson, Wellington Silva, Amaral e Renato Abreu (FLA)
Cartão vermelho: Wellington Silva (FLA) e Carlos César (CAM), no banco
Gols: Renato Abreu, aos 27’/1ºT (0-1), Leonardo, aos 12 ‘/2ºT (1-1)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha (Neto Berola, 32’/2ºT), Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre (Serginho, 19’/2ºT), Leandro Donizete, Guilherme (Leonardo – intervalo), Bernard e Ronaldinho; Jô – Técnico: Cuca.

FLAMENGO: Felipe (Paulo Victor, 38’/1ºT), Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Ibson, Renato e Cleber Santana (Wellington Bruno, 38’/2ºT); Liedson (Welinton – intervalo) e Vagner Love – Técnico: Dorival Júnior.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios