Cotidiano

Repórter acusa Biel de assédio sexual

Segundo acusação Biel teria chamado a repórter de gostosinha e que a quebraria no meio se a-pegasse.

biel assedio sexual reporterO cantor Biel está sendo acusado de assédio sexual após chamar uma repórter de “gostosinha” e afirmar que “a quebraria no meio” caso mantivessem relações sexuais. De acordo com o portal “Delas”, do IG, as investidas do cantor teriam acontecido durante uma entrevista realizada em maio para divulgar seu novo álbum.
Conforme o site, o registro da entrevista foi feito em vídeo e áudio, mostrando em um dos momentos Biel deixando a profissional constrangida ao saber que teriam quase a mesma idade. “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”. Em outro momento, ao responder a pergunta “Biel é Bi?”, o funkeiro teria respondido: “Por quê? Você quer que eu te mostre com atos e ações?”
Ainda de acordo com a publicação, o ápice do constrangimento ocorreu no momento em que ele pediu para a jornalista atender o seu telefone, informando ao amigo do outro lado da linha que o cantor estava ocupado. “C*zona”, teria disparado Biel, completando ao falar com o amigo: “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”.
Após o episódio, a repórter, que não foi identificada, registrou um B.O na 1º Delegacia da Mulher de São Paulo contra o funkeiro por assédio sexual. À publicação, ela contou por que decidiu realizar a denúncia. “Após o assédio sexual, todo mundo me deu apoio e falou para registrar boletim de ocorrência, para expor mesmo e não deixar passar batido. Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo”, desabafou.
Uma das testemunhas que acompanhou a cena se posicionou à favor da jornalista, e afirmou: “Ela ficou visivelmente incomodada, mas deu uma risadinha e eu também, para quebrar esse climão. Depois, na hora que fui embora, percebi que ela estava chocada, visivelmente nervosa. O que ele disse me incomodou – e sou homem. Como não incomodaria ela, que é mulher?”
Nas redes sociais, o caso já vem ganhando grande repercussão. “Acha que porque é bonitinho e tem um corpinho bonito, pode falar com mulheres de qualquer forma, que todas vão babar? Não meu amigo, RESPEITO, não adianta ter nada dessas coisas supérfluas se não é homem o suficiente para respeitar uma mulher”, escreveu um internauta. “Biel cadê o respeito pelas mulheres? Dá uma segurada… Você não é tudo isso.. É mesmo se fosse não teria o direito de agir dessa maneira”, opinou outro.
Procurada pelo Portal da RedeTV!, a assessoria de imprensa Biel não foi encontrada para comentar.
Segundo a reportagem, Biel compareceu à delegacia há alguns dias para prestar depoimento. De acordo com o IG, o presidente da Warner Music Brasil, produtora musical do cantor, classificou os acontecimentos como “lamentáveis” e “fora do contexto atual de lutas pelos direitos das mulheres”, se colocando à disposição da repórter.  Fonte: RedeTV.
Veja mais
Após recusar atuação em clipe por ciúmes, ex-namorada de Biel está confirmada em Malhação
Biel apaga fogo de cueca, postada em protesto por bloqueio do WhatsApp
Após assumir namoro, Biel não permite que namorada modelo trabalhe em clipe de cantor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo