Esportes

Renê Simões diz no que Bruno Henrique, do Flamengo, é melhor em relação a Cristiano Ronaldo

Nesta terça-feira (17 de dezembro) o Flamengo venceu o Al-Hilal de virada por 3 a 1, no Khalifa Stadium, no Qatar, e garantiu vaga na decisão do Mundial de Clubes 2019. Autor do gol da remontada sobre os sauditas, Bruno Henrique foi bastante elogiado pelo ex-técnico Renê Simões, durante o Expediente Futebol.

E se tratando da parte técnica, Renê avaliou o camisa 27 do Rubro-Negro com um melhor nível do que Cristiano Ronaldo, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo. Entretanto, ele deixou claro que a comparação fica apenas no quesito técnico.

“Bruno Henrique, lamentavelmente, não teve uma base. Pessoal quer brigar comigo porque eu comparei. Não disse que ele vai ganhar os títulos do Cristiano Ronaldo, comparei tecnicamente. Acho o Bruno Henrique fantástico. Tecnicamente, é melhor que o Cristiano Ronaldo. Comparando todas as condições técnicas. Mas para chegar a ser o Cristiano Ronaldo é tem muita coisa envolvida que só o Cristiano Ronaldo tem”, disse durante o programa.

O Flamengo volta a campo para a decisão do Mundial no próximo sábado (21), quando encara Monterrey-MEX ou Liverpool, que decidem vaga para a grande final nesta quarta (18).

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo