Esportes

Renato ‘provoca’ Coudet após nova vitória em Gre-Nal: “Hoje o gramado estava bom para os dois lados”

Três vitórias em quatro jogos. Esse é o saldo do Grêmio em clássicos com o Internacional nesta temporada. Na noite desta quarta-feira (5 de agosto), o Tricolor encarou em sua casa o seu maior rival pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho e venceu por 2 a 0. Após a partida, o técnico Renato Gaúcho relembrou as declarações de Coudet após o último clássico sobre o gramado e o provocou.

“Hoje enfrentamos nosso maior rival e mais uma vez fomos superiores. Os números não mentem. Se hoje o jogo terminasse 4 a 0 para nós, seria justo. Falar que o gramado de Caxias prejudicou o Inter? O Grêmio joga bem há quatro anos. Hoje o gramado estava bom para os dois lados. O que aconteceu?”, disse o comandante.

No Campeonato Gaúcho, o Grêmio conseguiu vencer todos os confrontos contra o maior rival. O primeiro, na semifinal do primeiro turno, o segundo, na volta após a parada, e o terceiro nesta quarta. O empate se deu na partida válida pela Libertadores.

Com o resultado, os comandados de Renato Gaúcho chegam na decisão do Campeonato Gaúcho para enfrentar o Caxias, enquanto o Inter se volta para a disputa do Campeonato Brasileiro, que se inicia no final de semana.

Foxsports

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar