Esportes

Renato Gaúcho diz que vai pagar R$ 50 mil a Paulo Victor do próprio bolso

O técnico Renato Gaúcho disse que vai pagar os R$ 50 mil de presente a Paulo Victor do próprio bolso. Na conquista do título do Gauchão pelo Grêmio, na última quarta-feira (17), o treinador prometeu a quantia ao goleiro por ter feito três defesas durante a disputa de pênaltis contra o Internacional . As duas equipes ficaram no empate sem gols no tempo normal da final.

“Não tem nada de brincadeira. Mas nem dormi ainda. Calma, gente. Amanhã, o Paulo me dá a conta dele. Sem problema nenhum. Da minha conta, vai para a dele. Palavra de homem. Ele é merecedor. Não que os outros não sejam. Mas ele foi muito decisivo. Ele pegou três pênaltis. E não foram três defesas quaisquer. Se não fosse por ele, o Grêmio não teria sido campeão. Por isso, dei o prêmio. É merecedor”, disse na última quinta (18) na festa dos Melhores do Gauchão.

Minutos após Renato ter feito a promessa a Paulo Victor, o presidente do clube Romildo Bolzan, qu estava ao lado do treinador, disse que o pagamento era “problema dele”. O mandatário ainda brincou dizendo que gostaria de ter a conta do ídolo gremista.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar