Entretenimento

Renata Banhara desabafa após traição e agressão do marido

Renata Banhara revelou ao TV Fama, da RedeTV!, que foi agredida pelo marido ao confrontá-lo ao descobrir que estava sendo traída. Ela disse que o caso de agressão aconteceu em 24 de janeiro, em sua casa. “Eu demorei bastante porque eu fiquei pensando em tudo o que eu vivi, em todas as batalhas que eu já passei”, disse.

A modelo de 42 anos afirmou que enquanto ela estava no hospital – Renata sofreu uma infecção gravíssima que levou à paralisia facial -, ele levava a amante para a casa de praia da família.

 

“Descobri pelos meus funcionários que ele estava levando uma jovem pra lá, enquanto eu estava passando mal aqui, na cama aqui”, disse Renata. “Ele deveria ter tido respeito comigo”, afirmou.

Renata Banhara registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Ela não revela a identidade do marido, mas disse ao UOL eles são casados no papel há seis anos. Ela disse que ele deu soco, tapas e chutes, quebrando o celular em sua cabeça, além de abrir a janela e pedir que a modelo pulasse do 21º andar. O filho mais velho de Banhara interveio a tempo.

Segundo o UOL, Banhara saiu do duplex onde o casal vivia no Morumbi, zona sul de São Paulo, e só voltou depois que a Justiça determinou que ele deixasse a casa com base na Lei Maria da Penha. Ela também já deu entrada no pedido de separação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo