Entretenimento

Reinaldo Azevedo ignora Boris Casoy e coça as partes íntimas ao vivo

Durante sua despedida da ‘RedeTV!’, na noite dessa quinta-feira (14), o jornalista Reinaldo Azevedo se levantou em meio à homenagem prestada pelo âncora do telejornal, Boris Casoy, e ainda coçou as partes íntimas em frente à câmera.

“Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigi-los até a reta final”, disse Azevedo em sua última aparição na emissora.

Na sequência, Casoy respondeu à declaração, mas foi ignorado pelo colega. “Reinaldo Azevedo, que você seja feliz nos seus próximos propósitos. Foi um prazer enorme trabalhar com você! Nossas divergências sempre foram conduzidas especialmente por você de maneira extremamente democrática. Espero continuar usando da sua amizade no ar ou fora do ar”, disse o âncora.

 

No entanto, enquanto o apresentador concluía a sua homenagem, Azevedo já ia se levantando e coçando as suas partes íntimas em frente à câmera.

Alguns internautas acreditam que o jornalista agiu dessa forma por acreditar que não estava mais no ar, enquanto outros acharam que ele agiu de forma desrespeitosa propositalmente. Assista e tira as suas próprias conclusões:

Ricardo S

@RickSouza

Reinaldo Azevedo ignorou solenemente a homenagem do Boris Casoy, levantou e antes de sair andando deu aquela coçada no saco em rede nacional

2.408 pessoas estão falando sobre isso
Noticiasaominuto
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar