Entretenimento

Registro feito em Copacabana já é considerado o melhor de 2018

Foto foi postada no Facebook na tentativa de localizar a criança.

(Foto: Lucas Landau)

Uma fotografia feita nos primeiros minutos de 2018 já pode ser considerada uma das grandes imagens de todo ano: o clique do fotógrafo Lucas Landau mostra um garoto sozinho assistindo à queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A postagem viralizou e já tem mais de 23 mil curtidas e quase 6,5 mil compartilhamentos até a tarde desta terça-feira (2). Segundo o autor da foto, a criança disse que tem nove anos. Lucas chegou a perguntar o nome do garoto, mas não conseguiu entender a resposta.

“copacabana, 2018

Como a foto está sendo bem divulgada, acho válido contextualizar: eu estava a trabalho fotografando as pessoas assistindo aos fogos em copacabana. ele estava lá, como outras pessoas, encantado. perguntei a idade (9) e o nome, mas não ouvi por causa do barulho. como ele estava dentro mar (que estava gelado), acabou ficando distante das pessoas. não sei se estava sozinho ou com família.

Essa fotografia abre margem para várias interpretações; todas legítimas, ao meu ver. existe uma verdade, mas nem eu sei qual é. me avisem se descobrirem quem é o menino, por favor”, escreveu o fotógrafo.

(DOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo