Entretenimento

Reencontro de Lurdes com Domênico em Amor de Mãe faz Globo bater recorde de audiência

O tão esperado reencontro de Dona Lurdes com Domênico, no 119 episódio da novela ‘Amor de Mãe’, fez a trama da baiana Manuela Dias entrar para a história da TV Globo com recorde de audiência.

A cena, protagonizada por Regina Casé e Chay Suede exibida na última terça-feira (6), registrou picos de 46.1 pontos na região metropolitana do Rio de Janeiro, o que equivale à televisão de 49.809 domicílios e 125.721 indivíduos.

Os números foram informados pelo perfil ‘Bastidores da TV’ no Twitter e pelo jornalista Gabriel Vaquer, do UOL. A Globo disputou contra a exibição dos jogos Macaé x Fluminense pela Record, que marcou 6 pontos de média com pico de 7 e com o SBT que transmitiu San Lorenzo x Santos e registrou apenas 3 pontos.

O Rio de Janeiro é considerado uma das mais importantes praças nas pesquisas da Kantar Ibope Media, perdendo apenas para São Paulo.

Desde o início da exibição da segunda fase do folhetim, que começou em março, a novela vem registrando bons pontos de audiência. A trama chega ao fim na sexta-feira (9) após ter sido reduzida devido à pandemia do coronavírus.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo