Entretenimento

Recuperado de AVC, Russo revela que quer trabalhar com Xuxa, na Record

RUSSO - RECUPERADOAntônio Pedro da Silva e Souza, conhecido como Russo, de 84 anos, já está totalmente recuperado do AVC (Acidente Vascular Cerebral) que o deixou internado por semanas no Rio de Janeiro. Ele recebeu alta do neurologista na última quarta-feira (22).
Em uma entrevista concedida ao jornal carioca Extra, desta quinta (23), o ex-assistente de palco falou que tudo que pensa é em voltar para a televisão. Antônio tem o desejo de trabalhar com Xuxa Meneghel na Record. “Eu estou bem, sem sequela nenhuma. Às vezes, só minha mão esquerda que fica dormente. Não consigo ficar parado. A vida toda eu trabalhei e tenho que me ocupar de novo. Agora, gostaria muito de trabalhar com a Xuxa na Record. O que me dá felicidade é a televisão. Ainda tenho fôlego para o trabalho”, disse.
Russo lamentou, também, a tranquilidade da sua atual rotina e também pelo fato de ter de se privar de um prazer por causa do seu atual estado de saúde: “Não posso mais beber minha cervejinha! O médico me proibiu”, contou.  Apesar de estar sem trabalhar, Russo recebe um salário de R$ 2,4 mil da TV Globo, onde foi contratado por 46 anos. Ele está aposentado de lá desde os 65 e também recebe R$ 1,2 mil de sua aposentadoria.
O ex-assistente de palco recebeu uma indenização proporcional aos quase 20 anos em que trabalhou na emissora líder e usou esse dinheiro para dar entrada na compra da primeira casa própria. Russo mora na Zona Norte do Rio de Janeiro ao lado da companheira Adriana, de 33 anos, e o casal de filhos dela. Todos também têm plano de saúde pago pela Globo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo