Geral

Recorda/Paraná Pesquisas: Neto lidera nas pesquisas espontânea e estimulada

ACM NETO - SORRINDO 2O prefeito ACM Neto (DEM) lidera as intenções de voto nas pesquisas espontânea e estimulada à reeleição em Salvador. Em levantamento encomendado pela Record Bahia ao instituto Paraná Pesquisas, o democrata foi lembrado como candidato de 43,3% ouvidas pelo instituto.

Em seguida vêm Alice Portugal (PCdoB), com 2,1% e o deputado Pastor Sargendo Isidório (PDT), com 1,8%.

Por outro lado, 45,7% não souberam responder em quem votariam, enquanto que 6,1% não votariam em ninguém. Os demais candidatos foram lembrados espontaneamente por 1,1% dos entrevistados.

Quanto à pesquisa estimulada, quando são dadas as opções de voto para o pleito, 68,8% disseram que votariam em ACM Neto.

Na última pesquisa realizada pelo instituto para a emissora, Neto também liderava as pesquisas. Alice continua em segundo lugar, com 7,9%, seguida do Isidório, com 6,4%, e a atual vice prefeita, Célia Sacramento (PPL), com 1,3%. Rogério da Luz (PRTB) e Cláudio Silva (PP) tiveram menos de 1%, respectivamente, 0,5% e 0,1%.

Não souberam responder, 6,7%, enquanto 7,5% não votariam em ninguém. O levantamento foi feito com 760 eleitores, entre os dias 26 e 30 de agosto, e está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A margem de erro é de 30 pontos percentuais.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo