Entretenimento

Record guarda chamada com Xuxa ‘prisioneira global’ que nunca foi ao ar

XUXA - PRISIONEIRAAntes de estrear na Record, em agosto do ano passado, Xuxa gravou várias chamadas para promover seu programa, mas um ficou guardado e nunca foi divulgado.

No vídeo, de cerca de dois minutos, Xuxa aparece numa prisão conversando com o apresentador do “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique Amorim, onde ela fala sobre alguns pontos alfinetando a antiga casa, na qual passou quase vinte anos.

“Nós estamos aqui para conhecer a verdadeira história de Maria. Durante alguns anos, ela se sentiu presa, sem poder fazer o que realmente desejava, mas está perto de se libertar”, anuncia Amorim, no início do vídeo.

“A verdade é essa, que tem muito tempo que tô presa, mas a partir de agora minha vida será outra. Tô livre pra criar, entrevistar, pra poder levar crianças, adolescentes, adultos, enfim, vai ser só alegria”, responde Xuxa, que na época dizia ter liberdade para fazer seu programa como quisesse – o que não vem mais acontecendo.

“Eu também sei o que é se ver livre daquelas grades. Divirta-se, vai ser espetacular!”, diz o apresentador do “Domingo Espetacular”, que também já foi contratado da Globo. “É o que mais quero, Paulo”, responde a loira.

No final, a chamada diz que “a Xuxa que você quer ver, livre, leve e solta. Só podia ser na Record!”. Porém, quase seis meses após a estreia, a história é outra. Xuxa teve seu programa terceirizado e gravado – com cortes. De um lado a apresentadora insatisfeita com as mudanças, dou outro, a emissora nada feliz com resultados de audiência e comerciais (além do comportamento da ex-rainha dos baixinhos).

Segundo o site ‘TVFoco’, o vídeo foi vazado por um perfil no Youtube nesta semana, mas logo foi bloqueado pela Record.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios