Bahia

Recém-nascido em Santo Antonio com grave problema de saúde aguarda transferência para UTI Neonatal

Familiares do recém-nascido sao de São Miguel das Matas, denunciam demora na transferência e diz que estado de saúde da criança é grave.

Na noite desta terça-feira (02), familiares de um recém-nascido residente no município de São Miguel das Matas que nasceu no Hospital e Maternidade Luís Argolo em Santo Antônio de Jesus entrou em contato com a redação do Recôncavo no Ar para relatar e pedir ajuda das autoridades para transferir a criança para um hospital com UTI Neonatal.

Ana Cláudia, tia da criança disse que o bebê nasceu na madrugada do último domingo (01) e infelizmente nasceu com um problema respiratório, e segundo informações da internauta, a direção do hospital até o momento não providenciou a regularização da transferência dele para um hospital com UTI. Ainda de acordo com as informações, a regulação já foi autorizada, mas a criança continua no Luis Argolo.

“O caso da criança é grave, estamos aflitos com essa situação pedindo a Deus pela vida do meu sobrinho”. Queremos que o hospital se posicione em relação a demora, as informações que nos passaram desde ontem são as mesmas. Se é urgência /emergência, tem que ser tratado como tal”, destaca Ana Cláudia. Fonte: Recôncavo no Ar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo