Polícia

Recém-nascida morre depois de ser envenenada pelo pai

Uma bebê recém-nascida faleceu nesta quinta-feira (25), com apenas cinco dias de vida, vítima da ação criminosa de seu pai, que utilizou veneno ao preparar a mamadeira da criança, misturando leite com chumbinho. O trágico episódio aconteceu na cidade de Recife.

Charles da Costa, de 44 anos, foi detido em flagrante após cometer o crime, enquanto a mãe do bebê estava tomando banho, conforme relatos da Polícia Civil.

Mesmo após ter sido socorrida com sinais de envenenamento, a criança não sobreviveu e veio a óbito.

Segundo Sérgio Ricardo, delegado da Polícia Civil, foi realizada uma perícia na residência onde o delito ocorreu. Durante as diligências, foi identificado um saco plástico branco sobre a bancada, apresentando vestígios de substâncias condizentes com chumbinho.

Ao prestar declarações, o pai negou a autoria do delito, porém confirmou ter sido responsável por preparar a mamadeira de sua filha. O delegado ainda informou que, em um intervalo de “poucos minutos”, a criança começou a apresentar sintomas de mal-estar.

A pesquisa concluiu que a mãe não teve participação no crime. Ela contou que o parceiro não desejava ter o bebê e pediu que ela fizesse um aborto.

Charles foi denunciado por homicídio qualificado e o Tribunal de Justiça de Pernambuco ordenou sua detenção preventiva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios