Entretenimento

Recém eleita Miss Mundo Brasil 2015, Ana Luísa Castro renuncia ao posto por ser casada

ANA LUISEAna Luísa Castro, representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil, foi consagrada a vencedora de 2015 no sábado (27) no concurso, que aconteceu em Florianópolis.  Porém, de acordo com a organização, Ana Luísa não está de acordo com o regulamento, que só permite candidatas solteiras. Desta forma, a paulista Catharina Choi Nunes, de 25 anos, assume a coroa a partir desta segunda (29). Leia a nota de Ana Luísa Castro enviada à organização do Miss Mundo Brasil:
 “Anteriormente à minha candidatura ao concurso Miss Mundo Brasil, informei ao meu coordenador estadual sobre a união com Tanguy De Backer, na Bélgica, união esta que está em processo homologação tanto na Bélgica quanto no Brasil. Com a orientação e informação dada pelo meu coordenador estadual de que a organização do concurso estava ciente e de acordo com a minha candidatura, segui em frente com toda a minha dedicação e esperança como representante de Sergipe no Miss Mundo Brasil. Infelizmente, não era o caso. Só após a coroação isso me foi revelado. Esta homologação pode se dar em um futuro próximo, o que poderia causar problemas para mim e para o concurso nacional. Por isto, é através desta nota que entrego a coroa e o título à vice Miss Mundo Brasil, com grande tristeza no coração. Asseguro que em nenhum momento agi de má-fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo”.
A organização do concurso afirmou que não estava ciente do estado civil da candidata, que tem uma união homologada em outro país e decidiu por manter o processo de homologação para reconhecimento no Brasil. Ana Luísa nasceu em Vitória e seria a segunda negra a vencer o concurso, em mais de 50 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios