Entretenimento

Reality show com Claudia Leitte e Carlinhos Brown já faturou R$ 35 milhões em patrocínio

Com Carlinhos Brown e Claudia Leitte formando o time de jurados e técnicos, ao lado de Daniel e Lulu Santos, o reality show musical “The Voice Brasil” estreia no próximo dia 23 de setembro na Globo sob grandes expectativas do mercado publicitário. Apresentado por Tiago Leifert, o programa teve 33 mil inscritos e já tem suas 5  cotas de patrocínio vendidas, no valor de R$ 7 milhões cada uma. Os intervalos comerciais também estão loteados: 30 segundos no “break” custam R$ 215 mil, mesmo valor do intervalo do “Domingão do Faustão”. Os bastidores do reality ficarão por conta de Daniele Suzuki, que trará boletins diários sobre os participantes. O campeão do “The Voice” ganhará um prêmio de R$ 500 mil e gravará um CD pela Universal Music.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo