Slide

Real Madrid recusou proposta de R$ 515 milhões por Cristiano Ronaldo, diz jornal

Após demonstrar sua insatisfação com o Real Madrid, Cristiano Ronaldo recebeu uma proposta para voltar à Inglaterra. Nesta quinta-feira (6), o site do jornal espanhol As informou que o Manchester City ofereceu 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 515 milhões) para contratar o atacante. No entanto, a proposta foi recusada.

De acordo com o diário, esta não foi a primeira tentativa do Manchester City em contar com o português, sendo que já tinha oferecido 180 milhões de euros no ano passado. Ainda de acordo com o As, a principal preocupação do time merengue é “encontrar o modo de devolver a felicidade” a Cristiano Ronaldo, não querendo “nem ouvir falar de possíveis ofertas”.

Nesta quinta-feira (6), os jornais ingleses também repercutiram a notícia. O diário londrino The Sun veicula que uma fonte próxima ao atacante disse que este nunca defenderia o time azul enquanto o técnico Alex Ferguson, com o qual tem uma relação “próxima”, estiver à frente do Manchester United. Cristiano trabalhou com o escocês entre 2003 e 2009.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo