Esportes

Real Madrid leva ‘surra’ do Tottenham na Champions; veja os resultados

Oito jogos encerraram a quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, nesta quarta-feira (1º). O Tottenham foi o grande destaque do dia.

A equipe britânica recebeu o Real Madrid em Wembley e deu um baile nos espanhóis. O time da casa dominou o jogo e abriu 3 a 0 no placar, com Alli (2) e Eriksen.

A equipe do técnico Zidane só conseguiu diminuir aos 35 minutos do segundo tempo, com Cristiano Ronaldo. Num bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para o português, que encheu o pé e estufou a rede rival.

Outra equipe que fez bonito na rodada foi o Liverpool, que derrotou o Maribor por 3 a 0. Os gols da equipe britânica foram marcados por Salah, Can, Sturridge.

E com a vitória do Manchester City, podemos sim dizer que o dia foi ótimo para os ingleses. O time de Pep Guardiola derrotou o Napoli por 4 a 2, na Itália. Gabriel Jesus ficou no banco de reservas e só entrou no minuto final da partida, quando o placar já estava decidido.

Os gols brasileiros na rodada saíram dos pés de Marlos, que marcou duas vezes na vitória do Shakhtar Donetsk por 3 a 1 sobre o Feyenoord, e de Jorginho, que balançou as redes para o Napoli.

 

Confira abaixo os resultados dos jogos desta quarta-feira (1º) pela Liga dos Campeões da Europa:

Besiktas 1 x 1 Monaco

Sevilla 2 x 1 Spartak Moscou

Liverpool 3 x 0 Maribor

Napoli 2 x 4 Manchester City

Shakhtar Donetsk 3 x 1 Feyenoord

Porto 3 x 1 RB Leipzig

Tottenham 3 x 1 Real Madrid

Borussia Dortmund 1 x 1 APOEL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo