EsportesGeral

Real Madrid em crise… E o Barcelona faz churrasco depois de treino

BARCELONA - CHURRASCOEnquanto o Real Madrid vive uma crise complicada depois da derrota contra o Schalke 04 pela Liga dos Campeões, apesar da classificação, o Barcelona está numa boa. Depois do treino desta quarta-feira, um dia depois do jogo dos Merengues, os jogadores do Barça se reuniram em um jardim de La Masía, que fica em um complexo de treinamentos, e fizeram um churrasco.

No site do Barça, para divulgar o churrasco, o clube fez questão de exaltar a “fortaleza” e a união do grupo. Além dos jogadores do time principal, a comissão técnica também esteve no momento de encher a barriga.

Quem teve o dia agitado foi Neymar. Além do evento gastronômico, o jogador esteve em um ato promocional para divulgar o Torneio Internacional Mediterrâneo (MIC), uma competição de categorias de base, que ele mesmo jogou em 2008.

O Barcelona se prepara para visitar o Eibar neste sábado, mas também para dois compromissos importantes mais para a frente. Na semana que vem enfrenta o Manchester City em casa pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e no próximo dia 22 de março pega o Real Madrid pelo Campeonato Espanhol.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo