Esportes

Real Madrid bate Manchester United e fatura a Supercopa

O Real Madrid estendeu sua hegemonia na Europa nesta terça-feira, com a conquista da Supercopa do continente. Mesmo sem Cristiano Ronaldo por mais de 80 minutos, o time espanhol contou com atuação inspirada de Casemiro, autor do primeiro gol, e dominou o Manchester United para vencer por 2 a 1, na Macedônia, iniciando a temporada com o pé direito.

Trata-se do sexto título de Zinedine Zidane como técnico, em pouco mais de um ano e meio no cargo, período no qual o Real foi dominante. São duas conquistas de Liga dos Campeões e outras duas de Supercopa da Europa consecutivas, o que confirma o clube madrilenho como time a ser batido mais uma vez nesta temporada do Velho Continente.

FICHA TÉCNICA:

REAL MADRID 2 X 1 MANCHESTER UNITED

REAL MADRID – Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Toni Kroos e Modric; Gareth Bale (Asensio), Isco (Lucas Vázquez) e Benzema (Cristiano Ronaldo). Técnico. Zinedine Zidane.

MANCHESTER UNITED – De Gea; Valencia, Lindelof, Smalling e Darmian; Matic, Ander Herrera (Fellaini) e Pogba; Mkhitaryan, Lingard (Rashford) e Lukaku. Técnico: José Mourinho.

GOLS – Casemiro, aos 23 minutos do primeiro tempo. Isco, aos seis, e Lukaku, aos 16 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO – Gianluca Rocchi (Fifa/Itália).

CARTÕES AMARELOS – Carvajal, Sergio Ramos (Real Madrid); Lingard, Rashford (Manchester United).

RENDA E PÚBLICO – Não disponíveis.

LOCAL – Estádio Felipe II, em Skopje (Macedônia).

eSTADÃO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo