Entretenimento

Reação de Babu após prova do líder parou a web: empresa promete dar carro zero

Babu Santana ficou abalado ao perder a prova do líder para Flayslane nesta quinta-feira (2) no BBB20. Isso porque, além do poder de voto, a disputa valia também um carro zero quilômetros.

O ator já chegou a competir pelo prêmio diversas vezes, mas nunca conseguiu ganhar. Decepcionado por ter perdido mais uma chance, o ator chorou muito e comoveu a web durante a madrugada.

A mobilização do público foi tanta que o brother acabou chamando a atenção de uma startup de automóveis, a Easy Carros, que já prometeu que vai dar um para o Babu quando ele sair.

A prova do líder foi patrocinada pela Fiat e dividida em três etapas. O objetivo dos participantes era encontrar a chave correta que ligaria um dos carros da área externa do confinamento.

Babu chegou a ir para a final com Flayslane, mas acabou errando no chute e foi desclassificado. Com isso, a paraibana conquistou a liderança e levou de brinde um modelo de primeira linha do automóvel.

Muito abalado por ter perdido a chance de conquistar seu carro, Babu deixou o circuito e chorou dentro da casa. “De novo, meu Deus”, lamentou o participante. “É tudo na sua hora”, aconselhou Thelma.

Por um pedido de Tiago Leifert, o brother teve que voltar para a área externa para a organização do VIP, mas continuou visivelmente muito chateado com a situação durante toda a madrugada.

A reação do ator comoveu os telespectadores que acompanham o BBB. Como resultado, o público iniciou uma campanha nas redes sociais pedindo por um carro para Babu e mencionando a patrocinadora.

Teve até quem organizou uma vaquinha online para comprar um carro zero para o participante. No Twitter, a família agradeceu pela mobilização, mas pediu aos fãs que usassem o dinheiro para causas sociais.

“Família, se liga! Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como ‘vaquinha para o Babu ganhar um carro’ ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz”, escreveram.

Diante da mobilização, a startup Easy Carros se solidarizou com o choro e frustração do participante e, em parceria com a Green Automóveis, prometeu presenteá-lo com um automóvel assim que Babu deixar a casa mais vigiada do Brasil.

O comunicado foi feito pela companhia no Twitter. “Eu não aguentei! Babu Santana, nós, em parceria com o grupo Green Automóveis não queremos mais te ver chorando. Quando você sair da casa do BBB20 seu carro zero está te esperando. Um presente nosso para você”.

A companhia pediu ainda a ajuda dos fãs para que a novidade chegasse até a família do participante e declararam estarem muito felizes em poderem realizar o sonho do ator de ter seu carro zero.

Imagina só a reação do Babu!

Vix

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar