Esportes

RB Leipzig, da Alemanha, tem interesse na contratação de Talisca, diz site turco

TORONTO, ON – JULY 18: Talisca #30 of Benfica celebrates a goal during the 2015 International Champions Cup match against Paris Saint-Germain at BMO Field on July 18, 2015 in Toronto, Ontario, Canada. (Photo by Vaughn Ridley/Getty Images)

Um dos destaques do Besiktas nesta edição da Uefa Champions League, o meia Anderson Talisca, ex-Bahia, já chama atenção de outros clubes ao redor da Europa. E, segundo o site turco Fotomac, o meio-campista é alvo de cobiça do RB Leipzig, atual vice-campeão alemão, que pensa em contratá-lo.

Coincidência ou não, turcos e alemães estão no mesmo grupo na Champions. No primeiro confronto, em Istambull, Talisca deixou o dele no triunfo do Besiktas por 2 a 0.

Segundo a publicação, o Leipzig pretende entrar em contato com o Benfica em breve. Os portugueses são detentores dos direitos do atleta, emprestado ao clube turco até junho de 2018. A assessoria do jogador, por sua vez, afirma saber do interesse por conta da imprensa, e desconhece qualquer negociação entre alemães e portugueses.

Revelado pelo Bahia em 2013, Talisca foi rapidamente vendido para o Benfica no ano seguinte. No entanto, por problemas disciplinares, ele foi repassado ao Besiktas em 2016. No clube turco, ele marcou 21 gols em 45 partidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar