Entretenimento

Rayanne chora e elogia Latino: "Foi muito mais que um marido"

LATINO & RAYANENesta segunda-feira (7), a modelo Rayanne Morais, ex-participante de “A Fazenda”, chorou no palco do “Hoje em Dia”, ao reencontrar a mãe, que não via há quase três meses, e ouviu uma declaração do ex-marido, Latino, que mostrou uma carta que ela teria escrito antes do confinamento.

“Fiquei muito triste, nunca imaginei que você fosse aceitar esse desafio. Eu tinha um fio de esperança que a gente fosse reatar, mas estou muito orgulhoso.Para mim você já é uma campeã, uma vencedora. Uma menina vitoriosa, linda. Aparece que estou louco para te dar um abraço e matar a saudade”, disse o cantor, levando-a às lágrimas.

A modelo também falou sobre fim do casamento com Latina: “Relacionamento é difícil, ainda mais com uma pessoa conhecida. Temos uma vida louca, casamos e não tivemos tempo de viver isso. Mas o respeito”, desabafou. A modelo concluiu elogiando o ex: “Latino foi muito mais que um marido: foi amigo, companheiro, pai, irmão, esteve comigo em momentos difíceis. Tê-lo como marido foi uma bênção de Deus, ele fez eu me tornar melhor. Aprendi muito, dou muito valor e vou levar para o resto da vida. O carinho e admiração são para sempre”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo