Slide

Rayane Martins viraliza na internet com vídeo cômico

Conhecida como ‘musa da sofrência’, a cantora e compositora Rayane Martins, que lançou recentemente o primeiro CD autoral da carreira, foi surpreendida com a repercussão positiva de um vídeo engraçado, que já gerou mais de 5 milhões de visualizações em sua página oficial do Facebook.

Na publicação, a artista aparece usando uma chapinha de alisar cabelos para estourar milho de pipoca. ” Então, gente. Hoje não vai dar pra sair com vocês, porque estou cheia de coisa pra fazer”, brincou na legenda do vídeo. A façanha, que arrancou comentários de aprovação, foi compartilhada por perfis de entretenimento como “Passa Tempo Insta”, Gifs “Galera Humanas”, “Bigode Grosso”, “Vídeos Zueira”, entre outros, o que gerou o engajamento de centenas de novos seguidores para sua página.

Natural de Barra do Mendes, no sertão baiano, Rayane Martins vem conquistando uma legião de admiradores, com um trabalho inspirado em grandes artistas do cenário nacional e no forte apelo da sofrência, que a cada dia atrai novos adeptos.

O sucesso da publicação também gerou novas visualizações nos seus vídeos autorais disponíveis em seu canal oficial no Youtube, como “Cheirinho de Problema”, “Seu Taxista”, “Poltrona 23″ e “Tem alguém que preste aí” – disponíveis para downloads em todas as plataformas de streaming.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo