EntretenimentoGeral

Ratinho fala sobre a suposta agressão contra Milene Pavorô

RATINHO E MICHELE PAVORONesta segunda-feira (25), Ratinho aproveitou seu programa para falar ao vivo sobre o episódio que envolveu Milene Pavorô no último dia 15.

Rebatendo blogueiros e jornalistas, que questionaram sua atitude perante a assistente de palco, o apresentador fez questão de enfatizar o tom de brincadeira de seus quadros, além do imenso respeito que possui por todos aqueles que integram o elenco da atração do SBT. “Eu tenho o maior respeito pelo meu elenco”, enfatizou o apresentador. “A grande maioria do meu elenco foram de personagens que eu criei”, disse Ratinho procurando demonstrar seu carinho para com seu elenco.

Leia mais

Polícia Militar apreende armas e munições em barraca na Feira Livre de Nazaré das Farinhas

Empresário envolvido em batida que matou idoso deixou o Brasil após ter prisão decretada

Nova moda: café servido na casquinha de sorvete é uma delícia!

“Eu jamais em nenhum momento da minha vida vou tratar mal alguém que trabalha comigo”, finalizou o apresentador pedindo que entendam que seu programa é um grande circo e que seu único objetivo é levar entretenimento e alegria para o público de casa.

Na última semana, Ratinho se envolveu em uma grande polêmica ao ser acusado de ter agredido Milene, quando chutou uma caixa de papelão enquanto a moça estava lá dentro. Em seguida, ela saiu bastante constrangida.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar